Você está em: Principal → Transparência → Interna

transparência

Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 Horas JK, em Contagem


No dia 22 de agosto de 2015 foi inaugurada em Contagem, Minas Gerais, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, que passa a ser gerida pela Organização Social de Saúde Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (OSS HMTJ), por meio de contrato com a Secretaria Municipal de Saúde.

A unidade é composta por 6 consultórios médicos e a sala vermelha dispõe de 6 leitos de emergência. Já a sala amarela tem 32 leitos de observação, sendo 24 adultos e 8 pediátricos. A UPA conta com sala de gesso, sala de sutura, farmácia e serviço social. Na parte destinada aos exames, a unidade dispõe de sala de Raio-X e sala de eletrocardiograma.

A equipe que presta assistência é formada por médicos das especialidades de clínica médica e cirúrgica, pediatria e ortopedia, além de enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêutico, técnico de segurança do trabalho, assistente social e administrativo.

Um diferencial é que a unidade é a primeira do município a contar com serviço de emergência odontológica, disponível de segunda a sexta-feira, das 19h às 7h, e 24 horas nos fins de semana e feriados.

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim