Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

03 de julho de 2014

UPA Copacabana passa por auditoria para certificação ISO 9001

Ao logo desta semana, entre os dias 30 de junho e 03 de julho, a UPA Copacabana passou por auditoria para obtenção da certificação ISO 9001: 2008. O processo envolve diferentes áreas - administrativa, como controle de documentação, informática, recursos humanos, departamento pessoal e assistencial, como controle de infecção, farmácia, urgência e emergência e serviço de nutrição.

A certificação ISO 9001 visa estabelecer um modelo de qualidade às organizações para que o serviço prestado passe por constante melhoria interna, maior capacitação dos colaboradores, monitoramento do ambiente de trabalho, verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores. A certificação confere maior organização, produtividade e credibilidade à organização.

A coordenadora médica da unidade, Ana Beatriz Regal, destacou a importância da certificação à UPA:

- Durante o processo de antecedeu a auditoria foi possível observar o crescente envolvimento dos funcionários no trabalho de adequação às normas de certificação ISO. Isso nos trouxe um aumento da satisfação e segurança das duas partes - colaboradores e paciente - afirma.

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim