Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

10 de dezembro de 2013

UPA Copacabana: atendimento é elogiado por paciente e família

No dia 26 de novembro, Eracy Almeida, 85 anos, deu entrada na UPA Copacabana sentindo dores. Após ser examinada pela equipe médica e passar por uma série de exames, a aposentada foi diagnosticada com um princípio de infarto. A paciente foi tratada com medicamentos e realizou um cateterismo no Hospital São Francisco de Assis, na Tijuca.

Durante o tempo em que dona Eracy permaneceu em observação na UPA Copacabana, ela foi acompanhada pela filha, Adélia da Silva, que foi quem tomou a iniciativa de escrever uma carta à coordenação da unidade agradecendo pelo atendimento recebido.

- Minha mãe foi muito bem acolhida na UPA Copacabana. Os médicos e funcionários foram atenciosos, o atendimento foi rápido, fizeram todos os procedimentos e exames necessários para que ela ficasse curada - relatou Adélia.

Agradecida, a filha de dona Eracy também destacou que durante todo o tempo em que permaneceu na UPA foi informada sobre o estado da saúde de sua mãe e os procedimentos adotados. Isso, segundo ela, ajudou a tranquilizar a família.

Hoje, dona Eracy segue tomando os medicamentos em casa e já planeja retornar à unidade para, segundo ela, dar um abraço em todos os funcionários.

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim