Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

03 de fevereiro de 2014

UPA Botafogo: elogio com sotaque francês

A francesa Leticia Grandame levou sua mãe, dona Maria Efigênia Grandame, de 77 anos, com dor no pulmão direito a UPA Botafogo em janeiro de 2014. Satisfeita com a qualidade e a agilidade no atendimento, Leticia fez questão de agradecer.

- Minha mãe foi rapidamente atendida, a médica foi muito atenciosa e segura. Ela solicitou um raio-X, que fizemos na hora na própria UPA, e verificou que minha mãe estava com pneumonia. Saímos de lá com toda a medicação. Minha mãe trabalhou durante anos como assistente social em um hospital público francês e ficamos muito satisfeitas com o atendimento que recebemos, que em nada deixou a desejar ao país onde nasci. Por isso, fiz questão de agradecer pela forma como fomos tratadas - afirmou Leticia.

Mesmo com histórico de dois Acidentes Vascular Cerebral (AVCs), dona Maria Efigênia, que nasceu no Brasil, mas reside há anos na França, passa bem e segue tomando a medicação. A filha fica tranquila em saber que, em caso de necessidade, ela receberá o atendimento adequado, sem custos e perto da casa onde estão morando.

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim