Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

17 de setembro de 2015

SIPAT realizada no Hospital Estadual Melchiades Calazans tem recorde de participantes

A II Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2015 realizada ao longo de cinco dias no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans (HEVMC), no final de agosto, teve recorde de participantes, com mais de 40 presentes em cada palestra.

Os temas escolhidos tiveram enfoques diversos, entre eles, palestra motivacional, feita pela diretora clínica Damiery Serapião; O desafio da alimentação saudável, com a nutricionista Aline Maciel; Ginástica Laboral, com a fisioterapeuta Danielle Vianna; Material perfurocortante, com o enfermeiro Wilton e Saúde bucal, com a dentista Claudia. Já a palestra sobre Humanização, ministrada pelo diretor da unidade, Carlos Alberto Pereira Moura, foi realizada no refeitório, com mais de 50 participantes.

Também foi feita uma ação de musicoterapia entre a equipe. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - responsável pela organização da SIPAT - tem como fundamento a promoção da saúde dos funcionários e prevenção de acidentes, buscando orientar às equipes e promover um ambiente de trabalho tranquilo e seguro.

 

Clique aqui e veja o álbum de fotos.

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim