Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

06 de maio de 2013

Presidente do Conselho da OSSHMTJ é leito uma das 100 pessoas mais influentes da saúde no Brasil


O médico José Mariano Soares de Moraes, presidente do Conselho da Organização Social de Saúde Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (OSSHMTJ), foi eleito como uma das "100 pessoas mais influentes da saúde no Brasil", pelo Grupo Mídia, que edita a revista "HealthCare". Ele será homenageado durante a 20ª Feira Hospitalar, que acontece esta semana.

No Rio de Janeiro, a OSSHMTJ faz a gestão dos Hospitais Estaduais da Mulher, da Mãe e do Melchiades Calazans, dos leitos de UTI do Hospital Albert Schweitzer, além das UPAs Copacabana, Botafogo, Jacarepaguá e Tijuca, por meio de contrato com a Secretaria de Estado de Saúde. 

Medicina de ponta - Um grupo de gestores da OSSHMTJ participa da Hospitalar - Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, em São Paulo. Este é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. Na Feira Hospitalar é possível encontrar mostras de produtos para a área de saúde, equipamentos médicos, serviços e lançamentos.

O objetivo dos gestores é ter contato com o que há de mais avançado na área de saúde e investir na modernização dos equipamentos nas unidades geridas pelo grupo e no aprimoramento continuo da qualidade do atendimento de saúde oferecido à população usuária do Sistema Único de Saúde.

 

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim