Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

13 de novembro de 2014

Paciente faz agradecimento em jornal pelo cuidado recebido no Hospital da Mulher

Os profissionais do Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart receberam um homenagem especial esta semana. Elisangela Vicente publicou, em um jornal de grande circulação no estado, um agradecimento pelo cuidado que o filho recebeu durante o período em que esteve internado na unidade.

Elisangela deu à luz Douglas Vicente, com 27 semanas de gestação, no dia 08 de julho. O bebê nasceu pesando 760 gramas e permaneceu quase quatro meses internado no Hospital da Mulher. Douglas recebeu alta em 30 de outubro, pesando 2,9 kg, para alegria da mãe e familiares.

Na íntegra, a publicação:

"Agradecimento:

Eu, Elisangela Vicente, venho através desta publicação agradecer todo o cuidado com meu filho Douglas Vicente. Equipe de pediatria da UTI Neonatal, do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, especialmente as doutoras Patricia Goldberg, Cristiane e Glorinha (plantão 5º feira), a equipe da UI, especialmente as doutoras Maura Torres de Sá e Sheila Hineff e as enfermeiras destas unidades, em especial Marcia Seixas e Berta".

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim