Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

01 de novembro de 2013

OSS HMTJ promove curso de capacitação para novos colaboradores

A Organização Social de Saúde Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (OSS HMTJ) iniciou um treinamento para todos os colaboradores admitidos. Em fase inicial, o curso está sendo oferecido aos novos funcionários contratados para trabalhar no Hospital e Clínica da Mãe de Mesquita e Hospital da Mulher Heloneida Studart. A previsão é que os colaboradores de todas as unidades geridas pela OSS HMTJ, por meio de contrato com a Secretaria de Estado de Saúde, recebam o treinamento. Em um segundo momento, as pessoas que já trabalham nas UPAs e hospitais também passarão pelo curso.

O Treinamento Básico Introdutório é coordenado pelo setor de Recursos Humanos e as aulas são ministradas por uma equipe multidisciplinar de segurança no trabalho, comissão de controle de infecção hospitalar, além dos setores de qualidade, departamento de pessoal. Até agora, 105 colaboradores passaram pelo curso.

- O objetivo deste treinamento é promover a socialização dos novos funcionários para que eles se sintam inseridos no trabalho e comecem a desempenhar suas atividades de forma alinhada com a diretrizes da OSS HMTJ, que tem como foco a qualidade dos processos de trabalho, a excelência na oferta da assistência em saúde, baseada na qualidade dos profissionais, recursos de ponta e segurança - afirma a gerente de Recursos Humanos, Neila Carvalho.

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim