Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

05 de setembro de 2013

OSS HMTJ inicia ciclo de palestras para funcionários


A Organização Social de Saúde Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (OSS HMTJ) iniciou em maio um ciclo de debates nas oito unidades de saúde geridas pelo grupo, por meio de contrato com a Secretaria de Estado de Saúde. São elas: Hospital e Clínica da Mãe de Mesquita, Hospital da Mulher Heloneide Studart, Hospital Melchiades Calazans e UPAs Botafogo, Tijuca, Jacarepaguá e Copacabana. O objetivo é investir na capacitação, incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional, motivar e integrar as equipes.

A palestra inaugural foi ministrada na UPA de Jacarepaguá pelo diretor de Recursos Humanos da OSS HMTJ, Angelo Marciano, e o tema foi "Apresentação do PCMSO e Capacitação de Biossegurança". O encontro contou com a presença dos coordenadores da unidade.  A ideia é que eles atuem como agentes multiplicadores para os demais colaboradores da equipe.

- O objetivo do ciclo de palestras é ampliar a oferta de segurança e saúde para todos os nossos colaboradores e a melhor ferramenta para isso é a informação. Uma equipe comprometida e motivada trabalha melhor e isso se reflete também no atendimento que oferecemos aos pacientes da cada uma das unidades - explica Angelo Marciano.

A segunda palestra aconteceu na UPA Botafogo e os temas discutidos foram Programas de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO). O encontro contou com a presença dos coordenadores da unidade. 

 

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim