Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

09 de maio de 2013

OSS HMTJ inicia ciclo de palestras para funcionários


A Organização Social de Saúde Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (OSS HMTJ) iniciou nesta quinta-feira, dia 12 de maio, um ciclo de debates nas oito unidades de saúde geridas pelo grupo, por meio de contrato com a Secretaria de Estado de Saúde. São elas: Hospital e Clínica da Mãe, Hospital da Mulher Heloneide Studart, Hospital Melchiades Calazans e UPAs Botafogo, Tijuca, Jacarepaguá e Copacabana. O objetivo é investir na capacitação, incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional, motivar e integrar as equipes.

A palestra inaugural foi ministrada na UPA de Jacarepaguá pelo diretor de Recursos Humanos da OSS HMTJ, Angelo Marciano, e o tema foi "Apresentação do PCMSO e Capacitação de Biossegurança". O encontro contou com a presença dos coordenadores da unidade.  A ideia é que eles atuem como agentes multiplicadores para os demais colaboradores da equipe.

- O objetivo do ciclo de palestras é ampliar a oferta de segurança e saúde para todos os nossos colaboradores e a melhor ferramenta para isso é a informação. Uma equipe comprometida e motivada trabalha melhor e isso se reflete também no atendimento que oferecemos aos pacientes da cada uma das unidades - explica Angelo.

 

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim