Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

21 de março de 2014

OSS HMTJ implementa Comissão de Avaliação de Custos

Foi instaurada nesta semana a Comissão de Avaliação de Custos da OSS HMTJ. O objetivo é disseminar a cultura de controle de custos nas unidades geridas pelo grupo no estado. Para isso serão feitas reuniões quinzenais envolvendo as coordenações administrativas locais e os responsáveis pela gestão financeira da instituição.

- A OSS HMTJ tem como um dos pilares a otimização dos recursos disponíveis de forma que possamos assegurar a melhor assistência aos pacientes, o cumprimento das metas estabelecidas pela SES-RJ e o investimento na qualificação dos funcionários – explica o gerente financeiro, Vinicius Queiroz.

O primeiro passo para o trabalho foi dado nesta quarta-feira, dia 19, com um curso realizado na matriz do grupo HMTJ, em Juiz de Fora, que contou com a participação dos coordenadores de setores. A capacitação foi ministrada por Eduardo Agustine, da Planisa, e teve como tema a Disseminação do Controle de Custos. A intenção é que as pessoas que participaram do curso atuem como multiplicadores, com treinamentos setorizados pelas equipes internas nos hospitais e nas UPAS.

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim