Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

12 de agosto de 2015

Familiar de paciente do Hospital da Mulher emociona equipe com homenagem

No início de agosto, o marido de uma paciente que deu à luz no Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart (HEMHS), em São João de Meriti, emocionou a equipe com homenagem prestada a todos.

Walter Mariano procurou a Ouvidoria da unidade para descrever a alegria que ele e toda a sua família estão sentindo com o nascimento do filho, possível graças à qualidade do atendimento prestado pelo hospital e empenho dos profissionais.

A alegria da família tomou proporção ainda maior, segundo Walter, pois no ano passado eles perderam um filho.

Confira o depoimento na íntegra:

“Eu, Walter Castro Mariano, agradeço de todo coração a todos do Hospital da Mulher, desde a recepção, ao diretor, administrador, funcionários etc, pela grande dedicação que tiveram com a minha esposa.

No ano passado, no mês de março, infelizmente perdemos um nenezinho; não por causa desse hospital, mais por sermos de outra cidade e lá não temos recursos. Essa equipe de profissionais nos abraçou e nos incentivou a passar por esse momento tão difícil em nossas vidas.

Mais ou menos uns seis meses, atrás voltamos novamente ao Hospital da Mulher e novamente fomos muito bem acolhidos e hoje estou aqui para dizer que conseguimos ter o nosso filho. Foi um sucesso graças ao apoio da equipe e de Deus. Estarei sempre orando por todos vocês. Obrigada!“

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim