Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

02 de dezembro de 2013

Doações de roupas e brinquedos emocionam colaboradores

O Lar de Maria Dolores viveu um dia de grande alegria e emoção neste sábado, dia 29 de novembro. A instituição filantrópica, que há 32 anos ajuda famílias carentes que moram próximo ao Bairro do Rocha, recebeu 40 kits doados pelos colaboradores da UPA Botafogo. Foram entregues calçados, roupas, produtos de higiene e brinquedos.

Durante o dia, foram feitas atividades recreativas, lanches e os kits foram entregues às crianças e adolescentes em meio a abraços, gestos de carinho e emoção de todos.

O Lar atende crianças e jovens separados em dois grupos. O primeiro, voltado para crianças entre 7 e 10 anos, e o segundo, entre 10 e 16 anos. No local são oferecidas aulas de reforço escolar e oficinas de artesanato e reciclagem.

Como ajudar? - No terceiro sábado de cada mês, a instituição prepara um almoço beneficente para arrecadar recursos para manter as atividades. Ao todo, são beneficiadas 82 famílias. Quem quiser ajudar, pode contribuir doando alimentos não perecíveis, roupas em boa condição de uso e produtos de higiene. O Lar de Maria Dolores fica na Av. Marechal Rondon n° 813, no Bairro do Rocha.

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim