Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

05 de abril de 2015

Crianças internadas no Hospital Estadual Albert Schweitzer celebram a Páscoa com doces e desenhos

Maria Clara Meireles, de 3 anos, retribui com beijos o presente que acaba de receber no Hospital Estadual Albert Schweitzer. Mesmo internada, a pequena pôde celebrar a Páscoa com alegria, junto com a mãe Érica dos Santos e os funcionários da unidade.

- Minha filha estava agitada porque é difícil para uma criança permanecer internada, mas ela ficou muito feliz com o presente que recebeu e a visita da equipe do hospital - relata Érica.

Assim como Maria Clara, a Páscoa de 16 crianças internadas no setor de pediatria da unidade foi celebrada nesta sexta-feira, dia 03 de abril, com distribuição de chocolate, doces, desenhos e lápis para colorir. As guloseimas são entregues aos pequenos com supervisão da equipe de nutrição.

Com uma emergência porta aberta que recebe, em média, 360 pacientes por dia, o hospital, localizado em Realengo, tem como prática rotineira a adoção de uma assistência humanizada, com iniciativas que visam tornar a internação dos pacientes o mais acolhedor e confortável possível.

A unidade também irá oferecer no domingo de Páscoa uma refeição especial aos pacientes, acompanhantes e funcionários. Para o cardápio foram escolhidos alimentos típicos desta data e sobremesa.

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim