Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

27 de novembro de 2013

Colaboradores participam de fórum sobre gestão da saúde

Os coordenadores administrativos das oito unidades geridas pela OSS HMTJ, além do coordenador de Custos, Robson Silva, e o diretor Financeiro, Benedito Jendiroba, participaram de um fórum sobre gestão de saúde. O evento aconteceu em São Paulo e foi promovido pela Planisa, empresa especializada em consultoria nesta área.

As palestras começaram às 8h e terminaram às 17h30, desta terça-feira, dia 26 de novembro. Foram debatidos temas como "Perspectiva de gestão da saúde sob um olhar mais estratégico", "Qual o futuro da saúde sob a gestão das organizações sociais e das parcerias público-privadas?" e "Como trabalhar a vertente emocional dos colaboradores das organizações de saúde" O objetivo é capacitar os coordenadores para um aprimoramento contínuo da qualidade da gestão da saúde sob o ponto de vista administrativo e financeiro, sempre visando melhorar a assistência prestada aos pacientes.

Investimento em capacitação - A OSS HMTJ tem como um de seus pilares o investimento contínuo em educação e pesquisa aos funcionários. Todos os meses, as oito unidades geridas pelo grupo no estado do Rio de Janeiro promovem capacitações internas para multiprofissionais. Além disso, em menos de um mês foram realizados dois simpósios - um sobre saúde materno-infantil e outro sobre mastologia. Os temas escolhidos têm sempre como foco abordar questões relacionadas ao perfil de assistência prestada à população usuário do SUS atendida nas unidades.

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim