Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

12 de agosto de 2013

Atendimento de qualidade na UPA Copacabana gera elogios de pacientes na Ouvidoria

 

Um dos melhores e mais gratificantes medidores da qualidade do serviço prestado em uma unidade de saúde é a avaliação dos pacientes.  A UPA Copacabana, gerida pela Organização Social Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (OSS HMTJ), por meio de contrato com a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ), tem recebido várias avaliações positivas por parte dos pacientes. Uma delas é o elogio feito por uma psicóloga atendida na unidade que encaminhou, via email, um elogio à Ouvidoria da SES-RJ relatando o atendimento recebido na unidade.

No texto, a paciente destacou "O atendimento eficiente, humanizado e respeitoso que recebeu do médico", mas o elogio estendeu-se também à recepção, exames e medicamentos. Segundo avaliação dela, o atendimento foi "Nota 10". 

A OSS HMTJ faz a gestão de outras três outras UPAs - Botafogo, Tijuca e Jacarepaguá. Em todas vem sendo implementadas melhorias constantes na assistência prestada à população, que vai desde o investimento nos processos de qualidade de trabalho, infraestrutura e a capacitação continua dos profissionais, com a criação de Centro de Estudos. Entre as melhorias que já são percebidas pelos pacientes estão à redução no tempo de espera, ampliação e modernização dos equipamentos utilizados nos atendimentos e investimento em uma assistência mais humanizada.

 

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim